quinta-feira, março 10, 2005

Frau am Steuer


Uma vez algo parecido aconteceu comigo no Rio, num gelo baiano. Eu ia bem rápido (Warp 9) pro Maracanã ver o Flu jogar na Terceira Divisão, e estava tão distraído pensando na derrota certa que, de repente, percebi que tinha que fazer o retorno prá esquerda, mas já em cima da hora! O retorno era daquelas mãos inglesas, divididas por gelos baianos altos pacaraca! No que joguei o carro prá esquerda prá fazer a curva no reflexo, num semi cavalo-de-pau, me lasquei pq o retorno tava cheio de areia, aí o carro derrapou e BLOF!, enfiei em cima do primeiro gelo que apareceu! Ainda bem q era domingo e a rua tava vazia, n tinha nem baiano nem paraíba no lugar do gelo.

Resultado: o carro ficou preso, o pedrão bem embaixo do motor, acho q foi o gelo baiano mais alto q já vi! Aí a galera q tava no ponto de ônibus ficou esculhambando e gritando "domingueiro!", "tá bêbado"! Como três rodas pegavam no chão, tentei tirar e nada, só derrapava. Impassível, ignorei a galera, desci do carro e tentei tirar o bicho no muque, mas necas, muito pesado, Aí um cara do ponto se compadeceu e veio me ajudar (não sei se era
carioca, baiano ou paraíba) e, fazendo uma boa força, tiramos o bicho. Agradeci e me piquei pro Maracanã com o carro fazendo um barulho retado, pq entortou algo na suspensão q depois tive q consertar. Nem lembro se o Flu ganhou, prá compensar a dor de cabeca...

Pelo menos não caí no esgoto... A avenida q eu tava era como a Garibaldi ali no Rio Vermelho, chegando na Coca-cola, dividida por um esgoto enorme que beira a pista... Posted by Hello

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home